A estratégia de comunicação do Sócrates vai de vento em poupa, parece que esta história de impedir o CM de publicar informação do processo está a correr mesmo bem, os GRP's devem estar a rebentar a escala.
No CM de domingo subentendia-se que seria o Cunha Vaz, ou alguém da sua equipa, que estaria a fazer a comunicação do Sócrates, se é mais uma vez parabéns. A especialização começa a dar resultado.
É verdade que temos o direito à privacidade, e nas escutas do processo até poderão existir conversas privadas, telefonemas mais íntimos, situações que ninguém quer partilhar com a populaça, é justo. Mas os jornais não estão interessados nisso, ninguém iria tão longe e publicar telefonemas íntimos, o que lhes interessa é o ilícito, é a notícia.
Ao procurar evitar que não se publiquem informações pessoais, arriscam-se a deixar passar a ideia que têm mais a esconder que apenas conversas pessoais. Isto vale o que vale, mas é sempre um risco.
Resta saber se após o levantamento da providência cautelar, mesmo que daqui a uns anos, se essas escutas vêm ou não à superfície.
Resta saber se após o levantamento da providência cautelar, mesmo que daqui a uns anos, se essas escutas vêm ou não à superfície.
Enfim, ao Cunha Vaz, ou a quem estiver a fazer a comunicação do Sócrates, parabéns pelo vanguardismo e pelos GRP's conseguidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário